Ouvidoria

A Ouvidoria é o canal de atendimento disponível para acolher, registrar, analisar e tratar, de forma imparcial, as demandas de reclamações, consultas, reanálise de procedimentos, elogios e sugestões em relação aos serviços da Copass Saúde e de seus credenciados.


É um canal de segunda instância, ou seja, antes de acionar a Ouvidoria, é preciso já ter sido atendido, sem solução satisfatória, por um dos canais de relacionamento da Copass Saúde, seja por telefone, e-mail ou presencialmente.


Para registrar sua manifestação, o beneficiário deve ter em mãos o número de protocolo recebido em seu primeiro atendimento.


Para mais informações,  acesse aqui a CARTILHA DA OUVIDORIA.

Fale Conosco
(31)3298-5821
- Atendimento presencial:
De segunda a sexta-feira, de 8h às 17h.
- Ou por correspondência.
Endereço:
Rua Carangola, 531 – Santo Antônio Belo Horizonte - MG

Faça login no sistema OperaSS para registrar ou consultar sua manifestação junto à Ouvidoria. Se preferir, preencha o formulário:

Acesso Operass
Formulário
Relatório Anual Ouvidoria

Clique aqui para registrar sua manifestação ou acompanhar sua resposta.

Ouvidoria Formulário

 

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