Para gerar o fornecimento automático do número de protocolo de atendimento em todas as ligações telefônicas, a Copass Saúde implantará em sua central o sistema de U.R.A. (Unidade de Resposta Audível).

A implantação ocorrerá no dia 13 de junho de 2019, das 17h às 20h. Durante esse período, a central de atendimento ficará indisponível. Urgências e emergências serão atendidas pelos celulares de plantão: (31)97300-2777 ou (31)98434-7617. 

Após a implantação da U.R.A., quando entrar em contato, o beneficiário deverá digitar o número do seu Cartão Copass Saúde ou do CPF. Após a identificação, o sistema fornecerá o número de protocolo e, em seguida, direcionará a ligação para o atendente. Ao final do atendimento, o beneficiário será convidado a participar de uma rápida pesquisa de satisfação. Para os credenciados, será solicitado o o número de CNPJ ou CPF.

Além de atender a exigências da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), a iniciativa proporcionará mais segurança e transparência no atendimento, garantindo o registro de todas as ligações e facilitando o acompanhamento das demandas.