A sede da Copass Saúde está de portas abertas para atender aos beneficiários de forma segura, com as adequações necessárias para evitar a contaminação pela covid-19. O atendimento presencial está à disposição de segunda a sexta, das 8h às 17h.

 Além disso, os beneficiários também podem optar pelas soluções à distância, que oferecem mais comodidade e agilidade. Confira as opções e adaptações para o período de pandemia:

ATENDIMENTO GERAL (esclarecimentos e orientações)

. Central telefônica 24 horas: (31) 3298-5800 ou (31) 3298-5820 e 03003133623 (para ligações do interior)

. E-mail: atendimento@copass-saude.com.br

. Autorizações para procedimentos médicos e odontológicos são realizadas on-line, diretamente pela rede credenciada (clínicas, hospitais), sem necessidade de entrega de documentação à Copass Saúde pelo beneficiário.

CADASTRO

. Termos de adesão ao plano / manutenção e adesão aos programas de saúde estão disponíveis no portal e devem ser, preferencialmente, enviados via malote ou correios.

. É importante manter dados cadastrais atualizados. Solicite a atualização por telefone ou pelo e-mail: cadastro@copass-saude.com.br.

REEMBOLSO

. As documentações referentes às solicitações de reembolso devem ser encaminhadas através do e-mail: reembolso@copass-saude.com.br. Não é necessário enviar o formulário de reembolso, porém devem ser discriminados no corpo do e-mail os dados completos (nome, matrícula, contato telefone, número do cartão Copass) e a despesa referente ao reembolso. Anexar a documentação probatória, conforme regulamento.

. Caso utilize e-mail de terceiro, o beneficiário deve fazer uma solicitação do reembolso de próprio punho, digitalizar e anexar o documento ao e-mail.

. A análise da documentação é condicionada à confirmação de recebimento do e-mail pela Copass Saúde.

FINANCEIRO

. 2ª via de boletos: pelo e-mail contasareceber@copass-saude.com.br) ou através do site www.copass-saude.org.br, com login e senha (caso não possua, solicite por telefone).

. Negociação de débitos: pelo e-mail: contasareceber@copass-saude.com.br ou contato telefônico.

. Coparticipação (esclarecimentos): pelo e-mail: coparticipação@copass-saude.com.br ou contato telefônico.