As doses são destinadas aos beneficiários ativos, dentro das unidades da Copasa.

Teremos Postos de Vacinação também nas Clínicas do Programa Integração Saúde, onde os beneficiários ativos e seus dependentes poderão se vacinar, desde que tenham de 5 a 59 anos.

A vacina também está disponível durante todo o ano na rede credenciada, inclusive no período da campanha, para o grupo de 5 a 59 anos.

Para vacinar-se, dentro ou fora da campanha, não será exigido o pedido médico e é importante que o beneficiário leve seu cartão de vacinação, o cartão da Copass Saúde e o documento de identificação.

Confira no calendário de vacinação para cada localidade. Obs.: Atualize o seu navegador para conferir se há novas informações na página.

CLIQUE AQUI

 

 

 

 

QUEM PODE VACINAR?

  • Empregados Ativos: vacinação nas Unidades da Copasa durante a Campanha de Vacinação Contra a Gripe 2023, com cobrança de coparticipação.
  • Beneficiários de 5 a 59 anos: disponível durante todo o ano na rede credenciada, com cobrança de coparticipação.

QUEM TOMOU A VACINA EM 2022 PRECISA TOMAR EM 2023?

Sim, pois o vírus da gripe tem a capacidade de se modificar de forma frequente, inclusive de um ano para o outro e, conforme o tempo passa, os anticorpos que combatem o vírus vão diminuindo, sendo necessário reforçar, novamente, o sistema imunológico através da vacina.