Foi aprovado, no dia 14 de dezembro de 2021, em Assembleia Geral Extraordinária dos Associados, convocada pelo Conselho de Gestão da Copass Saúde, o regulamento do novo Plano Copass Completo Dependente Familiar.

O novo Plano substitui o Copass Completo Dependentes Especiais. A migração de todos os cadastrados será automática, de maneira compulsória, a partir da data de 01 de janeiro de 2022.

Confira abaixo as principais informações sobre o novo plano:

Regulamentação

O Copass Completo Dependente Familiar teve o cadastro aprovado pela ANS, com registro Nº 490,715/21-9. Clique aqui e confira o novo regulamento.

Cobertura

O novo Plano possui nova cobertura Ambulatorial e Hospitalar com obstetrícia. Atende o rol da ANS e as mesmas coberturas adicionais. A novidade é que agora o Plano Copass Completo Dependente Familiar atende aos procedimentos obstétricos.

Rede Credenciada

A rede de atendimento permanece a mesma do Plano anterior, com abrangência em todo Estado de Minas Gerais.

Carteirinha

Todos os beneficiários inscritos no Plano irão receber novas carteirinhas a partir de janeiro de 2022. Não se preocupe, enquanto a nova identificação não chega, você pode utilizar a versão digital atualizada disponível em nosso aplicativo. A antiga carteirinha perderá a validade de deve ser corretamente descartada com atenção aos dados registrados.

Quem pode participar do novo Plano

O novo Plano amplia a condição de elegível para filho maior, independentemente do estado civil (casado ou solteiro); genro, nora e neto do titular.

Tabela de contribuição

Uma nova tabela de contribuição estará vigente a partir de 01/01/2022. Clique aqui e confira.