A Copass Saúde vai apresentar sua experiência na coordenação do cuidado e gestão de pacientes crônicos durante a pandemia de Covid-19 em uma reunião virtual organizada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). O evento, intitulado “Cuidados em saúde durante a pandemia: experiências na saúde suplementar”, acontecerá no dia 30/06, das 14h às 16h, através da plataforma Microsoft Teams.

Representantes de quatro operadoras de saúde foram convidados a compartilhar experiências bem-sucedidas em relação ao tema, entre eles o Superintendente Executivo da COPASS Saúde, Reginaldo Resende. O intuito é disseminar boas práticas para que sirvam como exemplos positivos e alinhados a um modelo de atenção que gere melhores resultados para o paciente, agregando valor ao sistema de saúde suplementar.

O encontro será conduzido pela Diretoria de Normas e Habilitação de Produtos (DIPRO) e terá como debatedores, além da Copass Saúde, representantes da Prevent Senior, da Clínica de Saúde BRB e da Unimed São Carlos.