Somente com o cadastro em dia, o beneficiário pode usufruir de todas as ações implementadas para aprimorar e agilizar os serviços prestados pela Copass Saúde. Dados incompletos ou informações desatualizadas sobre os beneficiários dificultam a comunicação, impedindo um contato mais próximo e eficiente e o acompanhamento do cuidado recebido.
Com os dados atualizado, você pode:
- Ter acesso às facilidades dos serviços digitais, como: Receber autorização automática de consultas e procedimentos pelo celular; e gerar boleto digital.
- Receber informações confiáveis de promoção da saúde e acompanhar novidades, mudanças e inovações, através dos diversos canais de comunicação.
- Participar de programas de atenção à saúde desenvolvidos exclusivamente para grupos especiais.
- Manter uma rede de atendimento próxima e adequada;
- Acompanhar a assistência prestada em situações que necessitam de maior atenção, como cirurgias, doenças crônicas, casos de covid-19, entre outros.
E não só dos titulares que precisam manter os dados atualizados. O contato com os dependentes também é fundamental para que a Copass Saúde tenha uma relação próxima e saudável com todos os seus beneficiários.
Se você ou um dependente mudou de endereço, telefone, e-mail ou não cadastrou, atualize os dados. Se o cadastro foi feito há muito tempo, confira se os dados estão corretos.
Como atualizar o cadastro:
No portal, diretamente no sistema OperaSS. Clique aqui.
Pelo app da Copass Saúde (disponível nas lojas de aplicativos para Android e IOS). Clique aqui.