A Copass Saúde começa a aplicar, a partir de 13/11/2023 até 22/12/2023, uma nova edição da “Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde”, em parceria com o IBRC – Instituto Ibero Brasileiro de Relacionamento com o Cliente. A Pesquisa de Satisfação tem o objetivo de estimular o diálogo entre os beneficiários e as operadoras de planos de saúde. 

Os beneficiários são selecionados, aleatoriamente, e convidados a dar a sua opinião por meio de telefone ou e-mail. A pesquisa segue as normas de privacidade e proteção de dados.

Os resultados auxiliam o aprimoramento das ações que visam a melhoria contínua na qualidade da assistência à saúde oferecida pela Copass, conforme premissas estabelecidas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Fique atento. Se você receber o contato do IBRC, participe da pesquisa até dia 22/12/20223. 

Qualquer dúvida, ligue para (31) 3298-5800.