A palestra "Como o adequado equilíbrio entre o coração e o cérebro pode melhorar sua saúde" aconteceu no dia 28 de setembro, no auditório da sede da Copasa. O assunto foi abordado pelo cardiologista Cristiano Miranda e contou com grande participação dos empregados. 

O participante Marcelo Júnio Ferreira, encarregado administrativo da DVSA, foi voluntário durante a palestra na realização de um teste para medir e melhorar o nível de estresse. Segundo ele, a técnica utilizada pelo palestrante surtiu efeito imediato, diante de todos. "Foi muito produtivo o encontro. O ensinamento foi tão bom que eu trouxe para o meu dia a dia e já estou colhendo os resultados", exaltou Marcelo.

No início do evento houve uma sessão de ginástica laboral e, após a palestra, foram disponibilizados serviços de aferição da pressão arterial e orientação nutricional. Os participantes se mostraram bastante interessados pelo tema. Em sua avaliação, muitos elogiaram a atuação do palestrante e ressaltaram a importância das iniciativas para a educação em saúde.