A Copass Saúde realizou no período de 21 de fevereiro a 19 de abril deste ano a Pesquisa Anual de Satisfação dos Beneficiários, que se constitui como um dos componentes para o Programa de Qualificação Operadoras – PQO da Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS.

A avaliação do plano atingiu 96,3% de satisfação geral, classificando este atributo dentro da Excelência. Um ponto importante a ser citado, é que apresenta apenas 0,8% de insatisfeitos (soma de Muito Ruim e Ruim), sendo a não satisfação concentrada na neutralidade (Regular 2,9%).

A pesquisa leva em consideração os seguintes temas: Atenção à Saúde, Canais de Atendimento e Avaliação Geral. O público-alvo é composto de beneficiários, com 18 anos de idade ou mais, independentemente de terem ou não utilizado o plano de saúde nos últimos 12 meses.

Mais uma vez a Copass Saúde obteve excelente resultado na Pesquisa, sendo que os dados apresentados são de extrema importância para a análise dos processos e melhoria constante dos serviços prestados. Clique aqui para conferir o processo de realização da pesquisa e o detalhamento de todos os resultados.