A Copass Saúde possui quase 4 mil prestadores diretos, dos quais 3.387 foram considerados elegíveis à pesquisa. Foi calculada uma amostra mínima de 345 prestadores, sendo que o nível de confiança da pesquisa foi 95% e a margem de erro de 5 pontos percentuais.
Durante 28 dias, quase 800 parceiros responderam ao questionário com um total de 12 questões. Seguindo as metodologias mais usadas em todo o mundo, como CSAT (Customer Satisfaction Score - Pontuação de Satisfação do Cliente) e NPS (Net Promoter Score - Pontuação de Chances de Promoção), a pesquisa foi enviada por e-mail e divulgada nas redes sociais da Copass Saúde.
Resultados
Os resultados gerais referem-se às perguntas: "Qual é o nível de satisfação desta instituição com a Copass Saúde?" e "Qual a probabilidade de você recomendar a Copass Saúde para outra instituição como a sua?".
O nível de satisfação chegou a 92,45% e o de recomedação a 83,29%, ambas alcançando a maior faixa de pontuação determinadas pelas metodologias.
Outros destaques
Em um dos pontos de avaliação do nosso Atendimento, a "resolutividade", o núcleo alcançou 93% de pontuação.
Em conformidade com o resultado geral, as avaliações de satisfação com cada área obtiveram avaliação sempre cima de 90%.
260 registros também foram deixados em campo aberto de resposta, classificados em sugestões de melhorias, reclamações e/ou elogios, e já começaram a ser tratados, com contato direto com os prestadores para buscar as soluções requeridas.
A relação próxima, transparente e contínua, que a operadora construiu ao longo desses 30 anos de operação, junto aos parceiros, está refletida nesses resultados, e é de extrema importância para alcance do nosso propósito maior que é promover cuidado integral, entregar valor em saúde e garantir elevado nível de satisfação dos nossos beneficiários.
Para ver a pesquisa completa, clique aqui.
VEJA ALGUNS DOS DEPOIMENTOS DEIXADOS POR NOSSOS PRESTADORES DURANTE A PESQUISA:
“Obrigada pela parceria. Seguimos juntos na caminhada pela promoção da saúde e prevenção de doenças, recuperando não somente a saúde física mas também mental, através da devolução do prazer em sorrir com o corpo e a alma. Continuem sempre nessa linha de colocar o bem-estar do beneficiário em primeiro lugar. Parabéns pela seriedade e compromisso.”
“Estamos muito satisfeitos de fazer parte da rede credenciada da Copass Saúde. Em toda demanda e dúvida que surgem, somos sempre atendidos de imediato. Outro ponto positivo é o sistema de autorização de guias, muito fácil de operar, bastante objetivo, facilitando tanto para nós, da clínica, quanto para o beneficiário que aguarda o atendimento.”
“Temos um relacionamento ótimo com o convênio. Todas as vezes em que foi necessário, fomos prontamente atendidos, e as pessoas sempre disponíveis nos retornos. Desejamos continuidade nessa parceria e que a cada ano possamos renovar com melhorias para ambos.”