Você sabia que a Copass Saúde divulga um relatório anual com informações importantes sobre a sua gestão? Trata-se do Relatório da Administração, que compõe o conjunto das Demonstrações Financeiras anuais publicadas aqui, no portal da Copass Saúde.

No Relatório são apresentadas informações sobre a estrutura de governança, os principais processos organizacionais, bem como os resultados do ano anterior e as perspectivas para o ano vigente. O objetivo é compartilhar informações importantes que ajudem os beneficiários e demais interessados a acompanhar a gestão da Copass Saúde.

O Relatório da Administração referente ao exercício de 2019 está disponível neste portal. Para acessá-lo, vá ao menu principal e clique em “INSTITUCIONAL” e depois em “Demonstrações Financeiras”. Em seguida, escolha o ano de 2019, clique em “Demonstrações Financeiras anuais 2019” e, por fim, clique em “Relatório da Administração 2019” (se preferir, basta clicar no link abaixo).

Relatório da Administração 2019

A Copass Saúde sugere aos seus beneficiários a leitura do Relatório da Administração 2019 e coloca-se à disposição para ouvir sugestões e esclarecer possíveis dúvidas quanto às informações disponibilizadas.