Com quatro clínicas inauguradas entre 2021 e 2022, e uma clínica exclusiva em construção no bairro Santo Antônio, na capital mineira, o Programa Integração Saúde tem uma modalidade de cuidado reconhecida internacionalmente, que segue os princípios da Atenção Primária à Saúde (APS), promovendo um atendimento integral e contínuo.

Agora, beneficiários e beneficiárias da Copass Saúde de Belo Horizonte e RMBH terão acesso ao programa de maneira remota e presencial, em uma clínica no bairro Santa Efigênia/BH.

Os beneficiários do interior do estado, onde ainda não temos clínicas físicas, terão o mesmo atendimento de maneira remota, com a mesma qualidade. 

 

 

Benefícios do Integração Saúde e como aderir 

  • Equipe multidisciplinar, capacitada para resolver mais de 80% das demandas clínicas de crianças, adultos e idosos;
  • Médico de família, enfermeiro, técnico de enfermagem, nutricionista, psicólogo, fisioterapeuta e farmacêutico: tudo em um só lugar, ou em um só link!
  • Adesão gratuita* e simplificada;
  • As consultas médicas com a equipe multidisciplinar, que atua na clínica do Integração Saúde, não têm cobrança de coparticipação.
  • Espaço físico em BH, com consultórios e sala de medicação e pequenos procedimentos;
  • Consultas virtuais e presenciais;
  • Central de teleorientação em saúde;

Você receberá um contato do Programa Integração Saúde, via telefone e/ou WhatsApp, para explicarmos mais detalhes sobre a adesão. 

 

Mas, que tal se antecipar e garantir suas consultas sem coparticipação?

*A adesão ao programa é feita de forma simples e gratuita, por meio de um primeiro acolhimento e pela assinatura de um termo.

>>> Essa adesão não altera o plano de saúde contratado e nem a rede já ofertada. A assinatura do termo é necessária para que a equipe da clínica esteja autorizada a realizar contatos telefônicos de monitoramento e promoção da saúde.

A participação no programa é espontânea. Basta ir até a clínica mais próxima a sua residência ou agendar por telefone ou WhatsApp.

Se você é de Contagem, Diamantina, Divinópolis ou Montes Claros, veja telefones e endereços das clínicas clicando aqui.

Se você é de BH, RMBH ou de outra cidade do interior, faça contato agora mesmo e conheça UMA NOVA MANEIRA DE CUIDAR:

Endereço: Clínica DOC - Rua dos Otoni, 881 - sala 701
Santa Efigênia - Belo Horizonte - MG

Atendimento: Segunda a sexta-feira - 8h às 18h

  • Telefone fixo: (31) 3268-9352 
  • WhatsApp: (31) 99732-2908